11/11/2019 15h35

Ibatiba tem quatro projetos concorrendo no Prêmio Boas Práticas da Amunes

O Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata, promovido pela Associação dos Municípios do Espírito Santo – Amunes, divulgou na terça-feira (05), depois da análise da Comissão Organizadora, quais foram as inscrições deferidas. Do total de 280 projetos inscritos, 152 cumpriram os requisitos do regulamento, dentre eles a Prefeitura de Ibatiba, que teve seus 04 (quatro) projetos inscritos, aprovados.

O município concorre com os projetos Encanto dos Tropeiros; Futuro de Oportunidades - Transporte Universitário; Nascer Feliz e Ibatiba é D’Elas.

O resultado final do prêmio, será divulgado durante o 8º Congresso Gestão das Cidades, que vai acontecer nos dias 27 e 28 de novembro, em Vila Velha.

Em mensagem nas redes sociais o presidente da Amunes, Gilson Daniel Batista, parabenizou os municípios participantes. “Parabenizo os municípios e os Prefeitos(as) pela participação no Prêmio Boas Práticas!”.

Já o Prefeito Luciano Pingo agradeceu a equipe pelo empenho em buscar garantir serviços públicos de qualidade. “Fico feliz em saber que os colaboradores da Prefeitura estão se dedicando em atender à população. Agradeço especialmente os profissionais envolvidos nestes projetos que estão disputando a premiação”, concluiu.

Confira a lista dos projetos no endereço www.amunes.org.br/congresso/premio-boas-praticas.