11/07/2019 08h28

Tribunal Regional do Trabalho entrega Certificado Negativo de Precatório ao município

Bom pagador! Em dia com a justiça, o município de Ibatiba recebeu do Tribunal Regional da 17ª Região do Trabalho o “Certificado Negativo de Precatório” pela quitação de precatórios trabalhistas vencidos em 2018.

O certificado foi emitido no final do mês passado e ele significa que o município não deve nada a justiça trabalhista até o ano apurado, tendo pago só em 2018 na ordem de R$ 300 mil em precatórios trabalhistas, todos de gestões anteriores.

O prefeito Luciano Pingo destacou que o município tem trabalhado para garantir recursos para horar seus compromissos e dessa forma organizar a casa. ”Esse é mais um cumpriu na organização da Casa na Gestão Municipal e o reconhecimento do Tribunal do Trabalho nos garante que estamos no caminho certo. Entre os diversos Precatórios que vamos pagar até 31/12/2020, os valores aproximam de 01 Milhão de Reais. Vamos em frente. Deus nos honrando. Força e Fé”.